domingo, 21 de agosto de 2011

The end,abrir meus olhos.

Postado por Beka às 07:47


Pessoas me irritam,tiram minha paz,perco meu sono,na verdade nem sonho mais.Minhas noites são regadas a pesadelos,meus dias são sem expectativas,são de pura acomodação,como se estivesse apenas assistindo e não vivendo.E a utopia perdeu-se no realismo.Neste choque de realidade em que me encontro,a raiva,o transtorno,o sentimento de mal-me-quer, só aumentam minha aflição (...) Uma agonia dentro do meu peito,que queima,arde,inflama,que doí de uma forma quase que insuportável. Essa dor que  vai me matando aos pouquinhos todos os dia ,que destrói minha alma,tira meu sorriso,minha inocência,meus sonhos mais íntimos e profundos. E este aperto que sinto cada vez que ouço teu nome,essas lágrimas que percorrem, que escorrem, pelo meu rosto com tamanha intensidade  a cada vez que descubro tuas mentiras. Lágrimas que desabam, todas as vezes que sua mascara cai e consigo enxerga o seu verdadeiro rosto.Não gosto destas tuas varias palavras,destas tuas varias faces,deste teu cinismo frequente(..) Seguir em frente esta sendo quase que impossível,tem algo não identificado que me prende a esta historia de varios pontos finais.Não tenho raiva de você,tenho raiva de mim mesma. Tenho raiva, da minha falta de comprometimento comigo mesma.Raiva, do que sou,do que me tornei.Raiva, de ter perdido tempo em teus braços,quando não era eu a dona dos teus sonhos.Raiva, do significado que você tem pra mim,enquanto eu,não tenho nenhum para você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review