sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Uma Explicação.

Postado por Beka às 17:04

Não tente me decifra, não tente compreender minha atitudes, e muito menos me julgue por elas. Todos percebem, e todos perguntam o motivo da estranheza, dessa mudança de humor repentino, desse isolamento. Mas como posso responder se nem eu sei a respostas nem eu me reconheço mais?!
A verdade é que estou tomando um rumo diferente, um rumo mais preto e branco talvez. Sei lá estou explorando estradas diferentes, abrindo porta que antes eram inexistentes, parando um pouco pra reflectir, num sei estou fazendo o que me vem a cabeça. Afastando aqueles que me magoaram e abraçando aqueles que me fazem bem lógico que toda ação tem sua reação, e com essas atitudes acabei magoando pessoas que não mereciam, afastei os certo e também alguns errados. Para aqueles que afastei meio que inconseqüentemente, minhas sinceras desculpas, se isso serve de alguma coisa, meu coração aperta só de pensar nas nossas palhaçadas e loucuras de sempre, que hoje parecem tão distante. Mas o fato é que precisei desse tempo, talvez para mudar, amadurecer ideias, crescer um pouco, pois estava e ainda estou muito atrasada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review