terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eu quero é que se foda !

Postado por Beka às 21:13


Ah quer saber,que se foda ! Foda-se você e suas regras ridículas, foda-se o amor, a dor de cotovelo, as noites que passei chorando, os sonhos que tive com você. Foda-se os finais felizes, o romantismo e tudo aquilo que li nos livros infantis. A verdade é que o amor, a alma gêmea e tudo o que falam sobre encontrar a sua cara metade é uma mentira, uma grande mentira. Passamos a vida procurando por algo que não existe. É lógico que o amor existe, mas este amor idealizado, que move montanhas e salva donzelas indefesas este não existe, só em novela, filme e livros.O amor realmente deixa sua marca, ele pode ser para sempre, mas não com aquela intensidade de antes, ele se desgasta com os defeitos e pode até crescer com as virtudes.    O amor machuca, e é uma dor tão profunda que não sara jamais, uma dor que não se apaga, não se esquece.O amor entre homem e mulher tem um prazo de validade, alguns duram mais, outro menos, mas nos fim, todos acabam. Ai vem aquela frase " Se acabou é por que não era amor." E quem somos nos para julgar o sentimento dos outros? Cada um tem sua formar de amar, seu jeito de interpretar o amor. O fato é que o ser humano gosta de se iludir, gosta de imaginar que em algum lugar desse imenso planeta, existe alguém que vai completar sua alma, vai entender suas dores, enxugar suas lágrimas. Eles vão se encontrar, com um olhar vão se apaixonar e na outra semana vão casar. Quantas vezes tenho que repetir, isso não existe, este romantismo exagerado, não existe.O amor é feito de momentos e se constrói aos poucos, ou seja, primeiro temos que conhecer a pessoa, saber sua essência, para depois falar o quão importante ela é para nos, e por fim dizer o "Eu Te Amo ". Essa frase, tantas expectativas nessa frase. Para mim tanto faz, decidir que não vou amar, que fecharei meu coração, ficarei cega, surda e muda para todo e qualquer tipo de romantismo que venha a existir na minha vida. Por que na verdade, eu quero é que se foda! Eu quero é curti minha vida, aproveitar o que de bom me ofereceram, aceitar meu verdadeiro destino.

5 comentários:

M. Paiva disse...

Dúbio amor.
O amor de amigo quando é verdadeiro dura pra sempre, corrige as imperfeições e absorve suas virtudes, basta ser amor de verdade. Sua alma gêmea pode ser quem te ame, apesar da maneira, não dependendo de sua forma. O amor é muito mais que um namorado bonito que te encha de carinhos e faça você vibrar, o amor é o tempo, que passa e não desgasta. te amo sz

Unknown disse...

ficou do caramba primaaa !
:D

Anônimo disse...

Com toda certeza existe o amor... Mas não o idealizado por todos! Hoje em dia o unico amor que acredito fielmente é o "entre amigos"... O único amor que acredito é o meu por você ^^ Amizade é fundamental em qualquer circunstancia e depois de tudo que enfrentamos hoje eu posso dizer que TE AMO!

'Alєєssandra Souzα ✿ disse...

ammei o texto, e sem dúvida o amoor não existe.!

AlbertoFuzz disse...

O ser humano insiste em se enganar...

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review