quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Antes e Depois.

Postado por Beka às 07:55


Uma parte das lembranças estão adormecidas.Uma parte de mim faz questão de esquecer da sua existência,faz questão de não tocar no seu nome.Uma parte de mim vive bem com sua ausência,mas a outra chora a sua perda.Olho suas fotos,sinto o seu cheiro e doí,uma dor tão profunda,uma ferida não cicatrizada,que eu insisto em não deixar fechar.E essas cicatrizes me ajudam a seguir em frente,me transformaram e em uma pessoa que estou tentado decifrar.Foram essas cicatrizes que me mostraram novos caminhos,uma nova forma de ver a vida,um novo jeito de abrir minha mente.E as vezes eu ainda choro,as vezes escuto nossa musica,fecho meu olhos,e lágrimas escorrem pelo meu rosto.Não choro pela dor de uma amor não correspondido, e sim pela falta dos seus conselhos,pela falta da sua cumplicidade.Quando você saiu pela aquela porta sem olhar pra trás,quando simplesmente sumiu sem me dar um adeus se quer,o mundo desabou,meu chão sumiu,a solidão foi minha maior e única companhia.E eu pedia:Não me abandona! Não me deixe só! Eu não saberia viver sem teus carinhos,sem teus conselhos,sem tua amizade.Você se foi,e uma confusão de sentimentos tomou conta de mim,raiva,ódio,alegria,tristeza,rejeição,uma mistura e por fim a gratidão,a compreensão.Hoje eu sou bem mais do que pude imaginar,hoje eu tenho duas faces não sei bem o significado disso,estou apenas me descobrindo.Hoje eu tenho o antes e depois de você (...) Hoje talvez eu esteja mais segura,talvez eu mim ame bem mais,tudo isso graças a você.Talvez um dia agente possa se encontrar e rir de tudo,pode ser,quem sabe!Pois as luzes ainda não acederam,a tela ainda não escureceu e o Créditos finais estão longe de aparecer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review