sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ausência.

Postado por Beka às 18:57

Foi difícil,mas aprendi a viver com sua ausência.Aprendi a viver sem seu toque,sem o cheiro da sua pele, e principalmente sem o gosto do seu beijo.Minhas pernas estão firmes e meu corpo já não treme mais quando ouço seu nome.É triste saber que um sentimento tão lindo e puro acabou dessa maneira,que após uma historia como a nossa,nada tenha restado a não ser  as mágoas que me acompanham todos os dias quando acordo.Podíamos ser tudo,podíamos ser amigos para sempre,podíamos  ao menos nos falar.Podíamos ser confidente secretos,podíamos ao menos dar um bom dia.Podíamos passar a tarde toda deitados no sofá e rindo do que passou,podíamos ao menos acenar um para outro.Perdi as contas de quantas noites dormi chorando,pedindo para que tudo voltasse ao normal,até que um dia percebi,que nada nunca mais ia ser como antes.Foi difícil mais conseguir, fui eliminando cada pedacinho de você existente em me, até que não restou nada,absolutamente nada(...)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review