sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Apenas Curtindo .

Postado por Beka às 17:58

Confusão,gritaria.Em minha cabeça só ouço vozes dizendo o que tenho o não que fazer.Pessoas tentando me decifrar,tentando encontrar algo dentro de mim que não existe e nem nunca vai existir.Pessoas querendo entender o que eu sinto,melhor que eu mesma(...)Meu coração acelerado não significa nada,as vezes até esqueço que tenho um,ou melhor,eu tenho um,totalmente despedaçado,com um muro e uma placa enorme falando:Não ultrapasse.Um sorriso regado a lágrimas,e uma felicidade passageira.Chego a um ponto,onde não existe nem razão,nem coração,nem impulso,sou apenas eu,deixando as coisas fluírem.Sou eu a beira de uma abismo,com os olhos fechados,os braços abertos deixando o vento me levar.Não sei onde estou,nem para onde vou.Não sei qual o final dessa historia e sinceramente cansei de decifra a vida,demorei mais percebi que nem sempre existem finais felizes,que a vida nem sempre é da forma que esperamos,e que os contos de fada não passam de livros,com uma mensagem de esperança.Então por favor,não me decifrem,não me julguem,me deixem viver(...) Não sei o que estou fazendo,nem estou tentando entender,apenas estou fazendo, e vendo no que vai dar. Se tudo é preocupação, não se preocupem,eu estou bem,eu aprendi com os meus erros e não sou mais aquela menininha de antes,acho que amadureci.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review