quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Uma cama, Um casal .

Postado por Beka às 19:09
Uma noite escura, o céu estrelado, o tempo meio instável. Em uma cama eles ficaram até adormecer, trocaram confidências madrugada adentro, risadas gostosas e verdadeiras,brincadeiras secretas e piadas que só eles entendiam, que só eles achavam graça .Entre um conversa ou outra, beijos loucos e ardente, beijos lentos e demorados, beijos que tinham ainda o gosto do primeiro, não tão afobado quanto o primeiro, mas com aquela mesma intensidade, com aquele mesmo desejo, carnal, sexual .Em um único travesseiro emborcados, eles se olhavam e se tocavam, nenhuma palavra, nenhum som, a não ser o som da respiração e os pingos da chuva batendo na janela.
Ela contornava o traço do seu rosto, como se fosse a primeira vez que o tocava. Ele estava apenas quieto e pensativo e então quando abriu os olhos apenas comentou das estrelas.
Abraçados estavam, não tinham nada, não eram nada, e ao mesmo tempo por algumas horas eram tudo, por algumas horas estavam ligados, por algumas horas felizes simplesmente saíram de órbita.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review