quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Até Logo .

Postado por Beka às 18:09
O que são meses longe de você,se cada dia que passamos juntos valerão por anos ?
O que são noites trancadas em meu quarto chorando,se cada noite que dormimos juntos,foram eternizados em meus sonhos ?!
Vai meu amor,vai e volta pros meus braços,vai tranquilo que a nossa historia esta apenas começando.Não,não se preocupe com essas lágrimas,é apenas a saudade chegando,desculpe mais foi a unica forma que encontrei para desabafar.E cada dia que estiver longe,pensarei em você e cada vez que olha da sacada do meu quarto lembrarei do seu sorriso,do som da tua voz.Com a certeza de que os meses voarão,com a certeza de que essa despedida não é um adeus e sim um até logo(...)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review