quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Confiança destruída,Amizade abalada.

Postado por Beka às 21:58
A cada dia que passa te vejo mais distante, vejo que mudamos, que nossa amizade já não é a mesma. Ultimamente tudo o que faço é tentar descobrir,o porque disso tudo.O porque da sua perda de confiança em mim, se tudo que faço e fiz é pensando em você. Estou exausta de tentar me explicar, de tentar explicar uma coisa que não existe e que nunca vai existir. Estou cansada de ser sempre uma boa menina e só levar "patada".Você já não me considera  uma amiga, tudo o que faz, é me vigiar, me cercar, como se eu tivesse a capacidade e o sangue frio de te magoar. Até parece que não me conhece, que não conhece meu caráter, que não conhece minha história. Eu, logo eu, que sou tão cheia de regras e códigos, que chego ao ponto de renunciar minha felicidade pelas pessoas que amo, e tudo que recebo são julgamento errados, boatos sem nexo  e amizades perdidas.Talvez ser a mocinha da novela não funcione na vida real, talvez seja preciso ser egoísta e magoar as pessoas para se ter um final feliz nessa vida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review