terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dois caminhos,Uma escolha .

Postado por Beka às 07:14


Decisões foram tomadas,escolhas foram feitas.As cartas estavam postas na mesa,a encruzilhada estava armada,os dois caminhos estavam ali e você fez o que tinha que fazer.Fico feliz por ter saído de cima do muro,por ter se resolvido,por ter finalmente escutado seu coração e simplesmente ter agido.Só não venha me pedir para acorda de manhã com um sorriso no rosto,para falar com você como se nada tivesse acontecido,não sou assim,nunca fui assim.Estou paralisada,nem sei o que pensar,só vejo interrogações ao seu respeito.São tantas perguntas sem respostas.Como queria entender sua cabeça e saber o que você sentiu naquele momento.Como eu queria ter a oportunidade de te conhecer um pouco mais,só que o tempo não permitiu,as circunstâncias não deixaram.Fui tola em acreditar nas suas palavras,em me render aos desejos que se alojaram em minha cabeça.Eu sou assim 100% impulso,agora arco com as consequências dos meus actos e rezo para que um dia tudo possa se resolver.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review