domingo, 3 de outubro de 2010

Independente e apaixonada.

Postado por Beka às 16:46

O que é que esta acontecendo comigo? O que é isso que estou sentido? Por que meu coração pulsa tão forte,quando estou ao seu lado?
Eu nunca quis me entregar de corpo e alma a ninguém.Nunca desejei passar horas ao telefone,muito menos dar satisfação da minha vida a quem quer que seja.Logo eu ,que adoro a liberdade,que amo a noite e sempre tive orgulho de nunca ter mim apaixonado.Parece que de repente todos os meu planos e minha segurança sumiram quando olhei nos seus olhos,desapareceram como o sol em um dia chuvoso.Eu não quero mim apaixonar,não quero ser a mocinha do filme romântico,muito menos anseio achar minha alma gémea.Queria eu, ter o poder de mandar nos meus sentimentos e fechar meu coração pra sempre,mas não é tão fácil assim,e por mais que eu lute,grite e implore é só você mim tocar,que todo esse blá blá blá de indepêndencia desaparecem, e tudo que eu quero é viver essa loucura chamada amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review