quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Decisões necessárias.

Postado por Beka às 21:06
Nos últimos meses tomei uma decisão, que até hoje não sei se foi a melhor, ou a pior da minha vida.Tem dias onde tudo dar certo, que até esqueço da sua existência e tudo que penso é :  Acertei!. Tem dias como hoje, dia inacabáveis, dias em que meu coração aperta e a saudade grita por todo meu corpo. Esses são os piores, rezo para ver o sol se pondo, rezo pra conseguir seguir em frente e manter minha palavra. Tento continuar andando, tento não olhar para trás e pensar na falta que você mim faz. A dúvida é constante em meus pensamentos, mas que que adianta lutar contra a corrente? Lutar sozinha por algo que já tinha acabado?
Cansei de nadar contra a correnteza, a dor e as lágrimas, já tinha ultrapassado a felicidade de estar ao seu lado. Meu coração estava cansado de sangrar, doía demais te ver, te tocar e escutar tua voz. Não aguentava mais lutar, entreguei os pontos e decidir mim afundar nesse mar de lembranças.Talvez um dia eu tenha certeza  que fiz o certo.Talvez um dia eu mim arrependa de não ter lutado um pouco mais. Eu só tenho uma certeza em relação a isso tudo, é que te amo, independente de onde esteja, de como esteja, sempre te amarei.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review