quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Meu eterno garoto.

Postado por Beka às 20:43
Olho nos teu olhos, e tudo que vejo é tristeza,medo,solidão.O que esta acontecendo com você garoto? O que tanto lhe perturba ?Por que não consigo te ajudar?
Mesmo longe te vejo e te protejo.Mesmo quando nem ouço o som da tua voz,sei o que anda te atormentando.Por mais que você diga que mudou,que amadureceu,o seu antigo eu,aquele menino brincalhão e divertido ainda esta aí,dentro de você. As vezes ele surgi como um arco-irís em um céu cinza e sem brilho.Como eu odeio essa palavra amadurecimento.Por favor parem o tempo,por favor deixem eu ser criança por apenas uma noite mais.Há tantas coisas que quero fazer antes de crescer.Há tantas coisas que podemos viver juntos antes de amadurecer.Há tantos caminhos,e palavras a serem ditas antes de tudo acabar.Ai garoto,você me enlouquece,você faz meus segundos voltarem,como queria poder retribuir tudo o que sinto.Eu pegaria uma estrela,iria até a lua,tornaria a terra quadrada se preciso,só para tirar esse peso do seu coração,só para olhar nos teus olhos e ver o sorriso inocente de antes.Mas eu sou apenas uma apaixonada inconsequente,com as mãos e pernas atadas pelo orgulho e pelas circunstâncias.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review